Conheça o eNota MDF-e e veja por que é a opção adequada para sua empresa
O Manifesto de Documentos Fiscais eletrônico é um documento digital que deve ser emitido por empresas prestadoras de serviço de transporte para prestações com mais de um Conhecimento de Transporte ou pelas demais empresas envolvidas nas operações.
O MDF-e tem como objetivo permitir o rastreamento da circulação física da carga, identificar o responsável pelo transporte a cada trecho do percurso, consolidar as informações de carga acobertadas por vários CT-e ou NF-e, agilizar o registro de lote de documentos fiscais em trânsito, entre outros.
O eNota MDF-e é um sistema para geração e emissão de Manifestos de Documentos Fiscais eletrônicos que agiliza o registro em lote de documentos fiscais em trânsito, que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar com acesso à internet.
Ao contratar o eNota MDF-e, além de utilizar a solução certa para a sua empresa, você também tem:
Diferenciais
Cadastro permanente do emitente, dos condutores e dos veículos
Cálculo automático da quantidade dos CT-e
Certificado Digital instalado em HSM - Hardware Security Module
Safeweb Segurança da Informação Ltda - CNPJ: 01.579.286/0001-74 - Av. Princesa Isabel, 828 - Porto Alegre/RS - 90620-000 © Copyright